04 fevereiro 2011

Nomes para blogs:

Muita gente quer criar o seu blog ou Site e taal mas não sabe que nome colocar! Aqui vai uma listinha de alguns nomes de blogs:

Se o seu blog/Site for de moda olhe uns exemplos:

Mundo Fashion ( Fashion Word )

Com que roupa eu vou...

Estilo Fashion

Blogs/Sites sobre esmaltes:

Unhas postiças

Dicas de Esmaltes

Blogs/Sites sobre cabelos e penteados:

My Hair

A blog about hair

Blogs/Sites sobre fofocas e/ou celebridades :

A vida alheia

Gossip Girl

Celebrity Gossip

Blogs/Sites relacionado a você, seus pensamentos...

Meus pensamentos

Apenas uma garotinha ,

Pensamento de um menino

Se o seu Site ou blog for de humor pode colocar assim:

Tirinhas Mil

Ja aconteceu Comigo :/

Bobagens do Orkut ( ou msn )

Por hoje gente é só sei que não sou muito criativa para nomes de blog mas eu acho que ajudou um pouquinho quem tava meio sem idéias para o nome do blog ou site!
Beijoos