26 agosto 2011

Top 15 frases

1.Voce não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste!
 
2.A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.

3.O “eu te amo” de um ursinho de pelúcia é mais verdadeiro que o seu.

4.O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração!

5.A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.

6.As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

7."Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos."

8.Você acha que sua vida não faz sentido, até o momento que conhece uma pessoa e percebe que a razão pela qual você existe é ela.

9."Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.

10.Não importa o motivo, dizer adeus a alguém que você ama, não é fácil.

11.Ainda espero pelo dia em que você vai me ligar, me chamar no msn ou até mesmo pessoalmente...

12.A maior covardia do ser humano é despertar o amor de outro sem ter a intenção de amá-lo

13.Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar

14.Quanto mais difícil for sua batalha, melhor será tua recompensa.

15.Vc diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.