13 janeiro 2012

Estilo Miranda Cosgrove



Miranda Taylor Cosgrove é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Megan Parker em Drake & Josh e Carly Shay em iCarly, e também é dona de um estilo que vem fazendo a cabeça de muitas adolescentes no mundo todo.
  Miranda tem um estilo muito fofo, cheio de personalidade. A segunda adolescente mais lucrativa da TV americana, aposta em uma moda super divertida, com alguns toques rocker!
Miranda sempre opta por vestidinhos, quase sempre bem marcados no corpo, e com estampas que da um toque super divertido. O estilo da Miranda Cosgrove é representado por muitas estampas. Ela usa e abusa em formas divertidas, românticas ou geométricas, elas aparecem para deixar o look muito mais pop!. E quando deixa de lado as estampas, são as cores vibrantes que entram em cena para dar o toque nos vestidos lisos! 


Já no dia-á-dia,Miranda prefere usar pecas mais confortáveis como, as jaquetas, o jeans rasgadinho ou o moletom!
Nos pés ela usa tênis,coturnos e botinhas mais pesadas.
A peça da qual ela realmente não abre mão é a jaqueta de couro mais curtinha que deixa o look mais rocker e super versátil
Ela prefere um make mais "fresh" entao usa um blush rosado, sombra preta levemente esfumada, iluminador, glos e as vezes um delineador. 
Fotos,







Make e Cabelo :