23 janeiro 2012

Look's Miley Cyrus

Vou postar sobre uma diwa *www*. A Miley Cyrus, ela sempre arrasa nas makes, nos penteados e quando se fala sobre roupas a nossa diwa sempre acerta no look!
A nossa miley passou de um visu "menininha" para um visual mais mulher.
Foi gracas ao seu personagem Hannah Montana que ela estourou em todo o mundo! O lado bom de ter deixado a Hannah Montana pra trás é que ela se tornou uma mulher maravilhosa!

No dia -
Ela é uma adolescente normal como você e não se preocupa em se arrumar demais para sair de casa. A calça jeans tem o seu lugar garantido quando o sol ainda estiver no céu, principalmente com botas e tênis. Como a família Cyrus é completamente country, nada mais normal do que ter botas de todos os tipos possíveis.

Na noite -
Sabe aquela história de que falam que Fulana está maravilhosa só porque é rica e famosa? Não vamos ser hipócritas, com a Miley é assim às vezes. É muita informação para uma noite só: babados, sobreposições, unhas coloridas, milhares de colares, centenas de pulseiras, um brinco enorme, estampas, pedrarias, texturas

Cabelo -
A nossa diwa, sempre varia de corte no cabelo, mas nada radical! Sempre com os cabelos loiros ou alaranjados a diwa nao perde a elegância.

Fotos: