30 dezembro 2010

As Frases do Twitter

Meninas não coloquei ontem as frases pq não tive tempo desculpa aee :S

Se as pessoas não fazem as coisas direito , faça você mesmo! (@meninanatpm)




Aquela sensação de que seus amigos estão se divertindo enquanto você atualiza o twitter e o orkut (@soufail )


Foi mal" não é desculpa; "Valeu" não é obrigado e "Eu também" não é eu te amo (@frasesdeamar)




Eu não quero um “eu te amo” iguais aos demais, eu quero um “eu te escolhi em meio de tantas para estar ao meu lado”, isso bastaría (@ReflitaOAmor)




Um cara conversa com o outro e diz: -Minha sogra é um anjo -Mas o que ela fez de tão bom pra ser um anjo? -Morreu! ( @PiadasMegaFail )




O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. (@FrasesAlbert )




Como se vingam das pessoas nos dias de hoje: ( ) Batem nela ( ) Pregam uma peça (x) Fazem elas de empregadas no Café Mania ( @SeEuFosseDeus_ )




Você pode fechar os olhos para coisas que você não quer ver, mas você não pode fechar o seu coração para as coisas que você não quer sentir. (@VictorValenttim )


Se a Bella não quer o Jacob eu quero hahaha ((@anaabiiah))


Gostaram das frases meninas?? Beijoos e atéé o próximo post