19 dezembro 2010

É sério mesmo? Justin e Selena Gomes juntinhos?

Flagra foi feito pela apresentadora Wandy Williams e postado em seu Twitter. Estão cada vez mais fortes as evidências de um relacionamento mais sério entre Justin Bieber e Selena Gomez. A dupla, que negou estar namorando, foi flagrada pela apresentadora Wendy Williams comendo panquecas bem juntinho no início de dezembro. "Foto de Justin Bieber e Selena Gomez no Ihop. Parece um encontro pra mim. O que você acha?", escreveu Wendy no Twitter, onde postou a foto.


 
 
 
 
 
 
 
Selena Gomez negou para a revista "US" que esteve em um encontro romântico com Justin Bieber. "Eram panquecas, meu Deus. (Justin Bieber) é um dos meus melhores amigos... Eram apenas panquecas", disse durante um evento em Nova York na sexta, 10.


Ao "MTV News", Selena voltou a afirmar que é só amiga de Bieber. "Quem não gosta de panqueca? Estávamos nos apresentando no mesmo lugar então comemos panquecas juntos. É isso. Tudo inocente."

Os dois foram fotografados pelo TMZ na Filadélfia, na quinta, 9. Segundo o site, os dois se tratavam com bastante intimidade.