04 dezembro 2010

Status para msn e orkut

Alguns status para orkut e msn :

Um diia me chamaram de ninguem fiquei feliz pq ninguéém é perfeito

Off para os chatos e Online para os Gatos


O sol nasce para todos mas para quem mora em cobertura é beem melhor

Meus status se esconderam com medo de sua cara feia :@

Para que serve esse espaço aquii?

Gostaria de entrar e tomar uma xícara de caféé?

abarradeespaçoparoudefuncionar!

Vc perdeu alguns segundos da sua vida lendo isso sabiia?

Para vc estou ocupada ''RESPIRANDO''

Quem acha que eu sou a melhor levanta a mãão o/ o/

Não sou nerd apenas nãão sou burro igual a vc

Sou a solução dos seus problemas , ou apenas a causa deles

Vc mora aquii S2

Vc é o amor da minha vida

Vc transforma o meu mundo preto ii branco em colorido

Essa página está em construção volte mais tarde e vc verá os meus status :D rsrs ''

Vc é o tipo certo de garoto errado''


Glamurosa , Raiinha do Funk , Poderosa , Olhar de diamante :)

Xique é ir a uma loja de 1,99 e não receber nada de troco! rsrsrs